Carrinho de Compras
  • Nenhum item no carrinho
TOTAL:
R$ 0,00

01. Quais são os produtos que o Maxi Educa disponibiliza para seus clientes?

Somos uma empresa que elabora material em vídeo e escrito para melhor preparar aqueles que têm como objetivo passar em um concurso público ou vestibular. Trabalhamos com apostilas digitais e cursos online à distância onde o cliente tem aulas em vídeo e total apoio nos conteúdos pela equipe de tutores. Questões comentadas de acesso gratuito para prática dos conhecimentos, material de apoio em formato de blog, transmissões ao vivo de videoaulas, e conteúdos exclusivos em nossas redes sociais, (facebook, instagram e youtube).

02. Vou receber o material do Maxi Educa pelo correio?

Não. Todos os nossos produtos são digitais, adquirindo uma apostila irá recebê-la em seu e-mail ou poderá fazer o download através da área do aluno e quanto ao curso online o acesso das videoaulas e apostilas são através da área do aluno. Na compra de qualquer produto irá receber notificações no seu e-mail cadastrado informando o status do seu pedido.

03. Demora quanto tempo para meu pedido ser aprovado e disponibilizado?

Comprando o curso ou apostila por boleto bancário o seu material será disponibilizado em até 72 horas úteis (3 dias úteis). Já por cartão de crédito, a aprovação normalmente é imediata*. Caso não receba nenhuma notificação dentro desse período entre em contato com a nossa equipe para podermos auxiliá-lo(a).

* Conforme informações fornecidas a nós pelo Mercado Pago e PagSeguro uma compra realizada por cartão de crédito pode ser aprovada imediatamente ou em até 02 dias úteis, isso irá depender da análise dos dados fornecidos a operadora de cartão.

04. Quais são as formas de pagamentos do Maxi Educa?

Temos duas formas de pagamento. A primeira é através do boleto bancário (pagamento à vista) o mesmo deve ser pago em até 03 dias úteis em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking, o valor que consta no boleto deve ser pago de forma integral e será cancelado automaticamente após o vencimento. A segunda forma é realizada por cartão de crédito, escolhendo essa opção poderá efetuar o pagamento a vista ou parcelado sem juros, antes da aprovação seu pedido passa por uma análise bancária. Caso tenha algum problema para finalizar sua compra entre em contato com a nossa equipe.

05. O meu pedido foi cancelado?

Informamos que utilizamos as plataformas Mercado Pago e PagSeguro para realizarem as aprovações das compras via cartão de crédito em nosso site, desta forma, são eles os responsáveis pela análise da aprovação ou não do seu pedido, não podendo o Maxi Educa interferir diretamente.

Você receberá um e-mail informando que seu pedido foi cancelado por alguma inconstância nas informações prestadas durante a compra.

Gostaríamos ainda de salientar que nenhum valor será debitado para a nossa empresa sem a aprovação destas plataformas. 

Nós da empresa Maxi Educa estamos 100% a disposição para acompanhar os pedidos que passam por esta análise tentando resolver este tipo de caso da melhor forma possível, entre em contato com a nossa equipe para podermos auxiliá-lo(a).

06. O Maxi Educa trabalha com apostila impressa?

Não. Todas as apostilas são todas digitais.

07. Qual é o formato em que as apostilas Maxi Educa são disponibilizadas?

Nossas apostilas são disponibilizadas em formato PDF.

08. Tenho limite máximo para assistir as videoaulas?

Não. Dentro do tempo estipulado na descrição do seu curso você poderá assistir suas aulas quantos vezes achar necessário, podendo pausar, voltar ou continuar assistindo num outro dia, você não precisa assistir as aulas na ordem que elas estão disponibilizadas pode optar por uma ordem conforme sua necessidade.

09. Posso enviar dúvidas, críticas ou sugestões à equipe?

Sim. Caso seja nosso aluno poderá enviar suas dúvidas dentro da área do aluno no nosso painel de Tutoria ou através dos nossos e-mails contato@maxieduca.com.br e professores@maxieduca.com.br.  Você também pode entrar em contato conosco através do Chat Online, WhastAapp, redes sociais e contato telefônico.

10. Como funciona a Área do Aluno? Como faço para acessá-la?

A área do aluno é o seu espaço no nosso site. Qualquer produto que adquirir estará disponível nesta área, acessando-a poderá baixar suas apostilas, assistir as aulas, enviar dúvidas e atualizar seus dados. Para acessá-la basta fazer um cadastro em nosso site.

11. Como é elaborado o material dos cursos e apostilas?

O material é previamente elaborado e revisado por uma equipe de tutores das mais variadas áreas do conhecimento. Esses conteúdos ficam armazenados em bancos de dados para servirem de base na montagem das apostilas e vídeos. A cada edital, nossa equipe de tutores juntamente com os diagramadores compõem um novo material sempre guiado pelo conteúdo exigido no edital.

12. Como me cadastro no site? Preciso preencher todas as informações?

É fácil, basta ir na barra superior do site e encontrar a aba “Área do Aluno” clicar no link “Cadastre-se” e preencher todos seus dados para finalizar o cadastro. Para comprar algum material Maxi Educa é necessário se cadastrar. Todos as informações solicitadas devem ser preenchidas devido aos dados que são exigidos para a nota fiscal eletrônica (NFe), por isso, solicitados: Nome Completo, CPF, Endereço, CEP, e-mail, etc.

13. O Material é atualizado?

Sim, pois é elaborado com base no edital divulgado. E caso haja retificação pela banca organizadora, a complementação será encaminhada por e-mail ou pela área do aluno a todos os clientes que adquiriram o material.

14. Quais são os horários de atendimento do Maxi Educa?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h.