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CRF-BA

Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF/BA) é uma autarquia Federal, dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira, criada pela Resolução nº 02, de 5 de julho de 1961, do Egrégio Conselho Federal de Farmácia, conforme determinação da Lei Federal nº 3.820, de 11 de novembro de 1960.

Compete ao CRF/BA inscrever os profissionais farmacêuticos e registrar as pessoas jurídicas de direito público e privado, que explorem serviços para os quais são necessárias atividades profissionais farmacêuticas.

O CRF/BA também está estruturado nas seccionais que estão espalhadas pela região do estado e são apoio do conselho nos diversos municípios baianos. São elas, Barreiras, Itabuna, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro.

 

 

Referência: http://www.crf-ba.org.br/

Cargos

Assistente Técnico Administrativo - Nível Médio

Redigir cartas, memorandos, ofícios, correspondências, pareceres, atas de reuniões e comunicados, sob orientação da sua chefia; Confeccionar certidões e carteira dos profissionais farmacêuticos; Organizar documentos relativos a processos (administrativos, financeiros e fiscais); Atender aos farmacêuticos, empresas e organizações, sobre procedimentos e normas técnicas e administrativas; Controlar o recebimento e emissão de correspondências, protocolar, registrar e distribuir documentos e atualizar banco de dados e arquivos; Prestar informações aos representantes das empresas e aos farmacêuticos sobre pagamentos de anuidades, guias e taxas; Emitir guia, para pagamento bancário, de cobrança de inadimplentes; Cobrar administrativamente multas e anuidades e incluir devedores no cadastro de inadimplentes; Lançar as baixas das Empresas no sistema de informática; Organizar cadastro das Empresas e dos profissionais Farmacêuticos inscritos, visando análise em reunião de plenária; Entregar a documentação referente aos processos de Empresas e profissionais Farmacêuticos aprovados nas reuniões plenárias; e Zelar pelo funcionamento e conservação dos equipamentos que utiliza.

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