Curso DPE-AM 2026 - Assistente Técnico de Defensoria - Assistente Técnico Administrativo
SKU: DPE-AM-ASS-TEC-ADM-CUR202603155
Curso em vídeo 100% online
Acesso às aulas sem limite de visualizações
Conteúdo atualizado
Satisfação garantida
R$ 197,00
12x de R$ 16,42Recursos
Curso em vídeo 100% online
Acesso às aulas sem limite de visualizações
Conteúdo atualizado
Satisfação garantida
Descrição do material
Se a sua meta é ser aprovado no concurso da DPE-AM - Assistente Técnico de Defensoria - Assistente Técnico Administrativo, este curso foi desenvolvido para te acompanhar do início ao fim da preparação.
Mesmo que você esteja começando do zero nos estudos para concursos, o conteúdo foi estruturado para oferecer um percurso claro, organizado e sem complicações, trazendo mais segurança desde as primeiras aulas.
Elas apresentam os temas de forma objetiva, com exemplos práticos e uma linguagem simples, tornando o estudo mais leve e eficiente.
MOTIVOS PARA ESTUDAR COM ESTE CURSO:
• Aulas em vídeo com explicações claras e dinâmicas, acompanhadas de slides que ajudam a fixar o conteúdo;
• Material atualizado conforme o último edital e sem enrolação;
• Professores especialistas em concursos, que ensinam de forma prática e direta;
• Atualizações contínuas, para você estudar sempre com o material mais recente;
• Acesso 100% online para você estudar quando e onde quiser, pelo celular, tablet ou computador;
• Liberdade total: assista às aulas no seu ritmo, volte quantas vezes quiser e até acelere o vídeo se preferir;
• Acesso ilimitado por 365 dias, proporcionando a liberdade de revisar o material quantas vezes desejar.
Comece agora e descubra que estudar para concurso pode ser muito mais simples do que parece!
ATENÇÃO
O curso não contempla os seguintes assuntos:
• Relação do texto com seu contexto histórico;
• Fluxo de processos;
A disciplina Conhecimentos Jurídicos e Institucionais e os conteúdos listados abaixo serão disponibilizados exclusivamente em formato PDF:
• Lei Complementar Federal nº 80/1994;
• Constituição do Estado do Amazonas;
• Lei Complementar nº 01/1990, Lei nº 1.762/1986, Lei nº 4.077/2014;
• Demais normas estaduais pertinentes à organização da DPEAM.